A partir de 10 de abril de 2025, os contêineres do GTM carregarão automaticamente uma tag do Google antes de enviar eventos, tornando o processo de rastreamento mais confiável e eficiente.
Atualmente, os contêineres do Google Tag Manager enviam eventos antes de carregar uma tag do Google. Com essa atualização, o carregamento da tag do Google ocorrerá primeiro, garantindo que os dados de rastreamento sejam mais precisos e consistentes. Essa mudança pode resultar em um aumento no volume de dados de medição para muitos usuários.
Essa mudança traz vantagens significativas para quem utiliza o GTM no rastreamento de campanhas e conversões:
Para entender melhor o impacto dessa atualização em suas campanhas, é recomendável adicionar a tag do Google ao contêiner do GTM antes da mudança. No entanto, se nenhuma ação for tomada, a atualização será aplicada automaticamente a partir de 10 de abril de 2025.
Caso tenha dúvidas sobre essa atualização e como ela pode impactar suas estratégias de marketing digital, nossa equipe está à disposição para ajudar! Entre em contato e otimize suas campanhas com as melhores práticas de rastreamento e mensuração de resultados.
Já ajudamos várias empresas a se posicionar digitalmente. Venha fazer parte do nosso time de parceiros.
Todos os direitos reservados | Trade Ads | Política de Privacidade