Descubra os benefícios do Google Meu Negócio para sua empresa.

Trade Ads • fev. 07, 2022

Quer ficar visível para seus clientes em mais lugares na rede de pesquisa do Google?

Crie um perfil da sua empresa no Google Meu Negócio!

O Google Meu Negócio, ou Google My Business, é uma plataforma do Google em que empreendedores podem divulgar o seu negócio de forma gratuita nos resultados orgânicos de pesquisa, Google Search, e nos mapas, Google Maps.


Se você tem uma empresa e ela ainda não está no Google meu negócio quando alguém busca por serviços que você presta, saiba que está perdendo grandes oportunidades de obter novos clientes.

Você pode publicar fotos e ofertas no seu perfil do Google Meu Negócio e, dessa forma, mostrar aos clientes seus diferenciais e dar mais motivos para escolherem sua empresa. Seus clientes poderão ligar, enviar mensagens ou deixar avaliações. Mais interações significam mais negócios para você.


A ferramenta permite um diálogo direto entre empresas e clientes, além de oferecer aos empreendedores a possibilidade de passar importantes informações aos usuários, por exemplo:

  • Endereço
  • Telefone de Contato
  • Horário de Funcionamento
  • Horários de Pico
  • Avaliação do Serviço ou Produto
  • Perguntas e respostas


O Google Meu Negócio possibilita a oportunidade de se aproximar dos clientes quando eles estão em uma fase avançada de suas jornadas de compra.

Veja o que seu negócio tem a ganhar com essa iniciativa:

  • Aumenta o alcance da sua empresa
  • Maior interação com seus clientes
  • Exposição gratuita em áreas importantes do Google
  • Geração de tráfego físico
  • Geração de oportunidades e atração do público
  • Acompanhamento e controle da reputação


Quer fazer a configuração do Google Meu Negócio e não sabe como? Fale com a Trade Ads!

Por Trade Ads 29 jan., 2024
No universo do marketing digital, uma grande mudança está no horizonte: o fim dos cookies de terceiros. Estas pequenas peças de código, fundamentais para o rastreamento do comportamento dos usuários na web, estão com os dias contados. A decisão de grandes navegadores, como o Chrome, de eliminar o suporte a cookies de terceiros promete remodelar as estratégias de marketing digital tal como as conhecemos.
Por Trade Ads 25 jan., 2024
A comunicação digital acaba de dar um salto significativo com o novo recurso do WhatsApp: o compartilhamento de tela em chamadas de vídeo. Essa inovação transforma as interações no aplicativo, trazendo uma ferramenta poderosa tanto para uso pessoal quanto profissional. Agora, os usuários podem compartilhar facilmente o conteúdo de suas telas durante conversas individuais ou em grupo, abrindo um leque de possibilidades para apresentações, colaborações e assistência remota.
Share by: