Desde que foi lançada em 2018, a API do WhatsApp Business ajuda empresas a escalarem seu atendimento ao cliente. Imagine que você possui uma rede de academias e recebe milhares de mensagens diariamente. Com a API do mensageiro é possível distribuir a demanda entre vários analistas, programar templates para ativar um cliente (as chamadas High Structured Message) e implementar bots visando otimizar a sua operação.
A partir de 1 de fevereiro de 2022 o Whatsapp Business aplicou algumas mudanças, que irão flexibilizar algumas políticas de cobrança para incentivar ainda mais negócios e viabilizar a API para empresas de menor porte.
Antes desta alteração, algumas cobranças eram feitas por volume de mensagens. Supondo que você enviasse até 250 mil mensagens por mês para iniciar novas conversas, elas teriam um custo unitário de $0.0473 que vão direto às contas do aplicativo.
Veja abaixo, como funciona a partir de agora:
Já ajudamos várias empresas a se posicionar digitalmente. Venha fazer parte do nosso time de parceiros.
Todos os direitos reservados | Trade Ads | Política de Privacidade