O lançamento dará aos influenciadores digitais a oportunidade de fazer uma renda extra pela plataforma. Trata-se de assinatura de stories pagas.
O teste começou nesta quarta-feira (19) com dez criadores, que podem escolher o preço para acessar seus conteúdos. São oito preços para escolher, entre US$ 0,99 por mês e US$ 99,99 por mês. O recurso de assinaturas, oferece aos seguidores acesso pago a vídeos e stories exclusivos do Instagram Live.
Na lista de criadores do teste estão o ator e influenciador Alan Chikin Chow (@alanchikinchow); a jogadora de basquete Sedona Prince (@sedona._); a astróloga Aliza Kelly (@alizakelly); a dançarina/atriz/modelo Kelsey Cook (@kelseylynncook); o criador digital Elliott Norris (@elliottnorris); a Medalhista de prata olímpica Jordan Chiles (@jordanchiles) ; o ginasta e criador Jack Jerry (@jackjerry); a treinadora espiritual e artista Bunny Michael (@bunnymichael); o Criador de XR Don Allen Stevenson III (@donalleniii) e o criador digital Lonnie IIV (@lonnieiiv).
Os assinantes receberão um selo especial, na cor roxa, para se destacarem nos comentários e na caixa de entrada dos influenciadores. Depois de inscritos, os usuários terão acesso aos conteúdos exclusivos, como por exemplo, vídeos, stories e lives.
Um dia após o lançamento do Instagram, o Tik Tok informou que está testando a mesma tecnologia, mas ainda sem lançar o teste ao público. Quando tivermos mais informações traremos aqui.
#comunicacaodigital #agencia #marketingdigital #instagram #redessociais #stories #monetização
Já ajudamos várias empresas a se posicionar digitalmente. Venha fazer parte do nosso time de parceiros.
Todos os direitos reservados | Trade Ads | Política de Privacidade